Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes
O Site da Abrafer é Seguro?
Este website está protegido por um Certificado SSL. Você pode estar seguro de que toda informação enviada através desse website, em páginas cujo endereço inicia-se por HTTPS, está sendo criptografada, protegendo-o da interceptação por destinatários não autorizados. Você pode submeter dados sensíveis, como informações de cartão de crédito, e detalhes pessoais, com a segurança de que sua transação está segura, privada, e ausente de falsificações.
Onde encontro uma loja física da Abrafer?
Loja Serra - Rod. BR-101 Norte, Km 08 - Jardim Limoeiro, Serra - ES, 29161-500
Loja Linhares - Av. Pref. Manoel Salustiano de Souza, 835 - Novo Horizonte, Linhares - ES, 29902-055
Não recebi o e-mail de confirmação de compra. Qual procedimento?
Quando a compra é realizada a confirmação chega no e-mail de cadastro do cliente. Após, outro e-mail é enviado com as notificações sobre o novo status do pedido. Por favor, consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico.
O boleto venceu, tem como prolongar o prazo para pagamento?
Infelizmente, não é possível. O boleto deve ser pago até a data do vencimento, caso não seja pago, o sistema efetuará o cancelamento automaticamente. Caso passe a data do vencimento, será necessário gerar um novo pedido.
Quanto tempo leva para constatação do pagamento por boleto e por cartão de crédito?
A constatação de um pagamento via boleto e cartão de crédito pode levar até 48 horas úteis para ser compensado. Após o pagamento ser detectado, o pedido entrará em fase de "Preparação e Faturamento”.

Ainda precisando de ajuda?
-
Dúvidas
-
Ajuda e Suporte
-
Institucional