ESTAMOS ENTREGANDO NORMALMENTE, APROVEITE A NOSSA ENTREGA RÁPIDA. Entrega Rápida

Medidor de Frete Grátis
R$ 197,90

* Válido para Serra, Vitória, Cariacica e Vila Velha.

Olá Visitante, Identifique-se
Home

Trocas E Devoluções

Trocas e devoluções

 

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, novos e com procedência.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a sua satisfação, nossa Política de Troca e Devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. É importante ficar atento à descrição, especificação, cores, dimensão e voltagem dos produtos.

1 - Condições Gerais 
A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de Atendimento ao Cliente disponíveis no site, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria. 
O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal. 
A Abrafer se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem o atendimento prévio pelo setor de Atendimento ao cliente, que esteja fora do prazo ou com ausência de acessórios que compõem o produto. 

2 - Avaria no Transporte 
No ato do recebimento, caso haja a percepção de qualquer situação descrita abaixo, recuse o recebimento. Escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal e logo após, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 
-Avaria no produto; 
-Embalagem violada; 
-Falta de algum item ou acessório; 
-Desacordo do pedido efetuado; 
-Falta ou diferença na Nota Fiscal do produto.

Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias a partir da data da entrega. 

3 - Trocas e Devoluções
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada. É de extrema importância o acondicionamento (embalagem), para que a mercadoria não sofra avarias no transporte durante o trajeto de devolução.

Ao retornar, a mercadoria será inspecionada pela equipe de Qualidade no recebimento, caso esteja fora dos padrões citados acima nas “Condições Gerais”, poderá ocorrer recusa de devolução.

Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo devem ser informados no prazo máximo de 7 dias após o recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. 

4 - Desistência ou Arrependimento 
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras não-presenciais, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao lojista.

Para aceitação da desistência será necessário que: 
- Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por e-mail ou telefone em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- A mercadoria esteja em suas embalagens originais, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Escrever de próprio punho no verso da Nota Fiscal, o motivo da desistência;
- O direito de arrependimento leva a anulação da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens, caso haja, o produto recolhido por nossos parceiros de entrega será devolvido no endereço de coleta, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. 

5 - Produto com Defeito 
A solicitação deverá ser realizada na Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 
Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com a central de atendimento que lhe indicaremos onde realizar o processo de garantia junto a fabricante.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias retornem com a nota fiscal, manual e todos os acessórios.

A garantia após os 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria é de inteira responsabilidade do fabricante.

6 - Ressarcimento 
A restituição de valores pagos é realizada na mesma forma de pagamento definida no ato da compra.

Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário: a restituição será feita em até 5 dias úteis através de dados bancários nominais ao titular da compra. Não podendo ser realizada para terceiros. Caso tenha dúvidas entre em contato conosco, pelo atendimento ao cliente, no Chat do site ou telefone.

PIX: a restituição será realizada e o valor retornará a conta de origem, não podendo ser realizada transferências para outras contas. O prazo para estorno de um PIX de acordo com o banco central são de até 90 dias, após esse prazo, caso seja necessário, a restituição poderá ser feita através de TED nos dados bancários nominais ao titular da compra.

Precisa de ajuda?

Ainda precisando de ajuda?

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

CARRINHO DE COMPRAS

X
CARRINHO VAZIO
Fale conosco pelo WhatsApp