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 Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço da Frenet, via Correios, Jadlog e Total Express para todas as regiões do Brasil, em até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente e você pode escolher a transportadora que mais lhe agradar para realizar a sua entrega.

Todas as entregas Feitas para a Região da Grande Vitória são enviadas através do serviço da própria Empresa (Abrafer) dentro de 24 horas.

Ao adicionar Produtos ao Carrinho, caso o estoque esteja em Filias com localidades diferentes ocorrerá um novo custo de envio referente a filial que se encontra o estoque do produto.


Atenção:

- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail ou por notificação em nosso APP;

- O prazo de entrega informado não inclui o prazo de processamento do pagamento pela instituição responsável pela cobrança. Pode haver atrasos.

- Entrega para Região da Grande Vitória Temos um Prazo de até 24 horas após a confirmação do pagamento.

- Frete Único será cobrado apenas se todos os Produtos escolhidos se encontrarem na mesma filial de entrega, então ocorrerá apenas uma cobrança de frete.

Política de Entregas

1) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto

 

 1.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto.

O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da Abrafer. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

1.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido

Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo vendasonline@abrafer.com.br ou pelo nosso Whatsapp 3064-7700 em até 30 minutos após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 30 minutos, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.


1.3 - Entrega em atraso

O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a Abrafer fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá recusar a mercadoria no ato da entrega ou solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail vendasonline@abrafer.com.br ou pelo nosso Whatsapp 3064-7700, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.

ATENÇÃO: Na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, fica a disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nos correios e transportadora indicada


2) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte

No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a Abrafer, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede da Abrafer Comercial Ltda. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Abrafer Comercial Ltda fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.


3) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a Abrafer, através do e-mail de contato ou Whatsapp no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A empresa fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

4) Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento

Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta e também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da loja.

5) Quem pode receber a encomenda?

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A Empresa não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

6) Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega

É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

ATENÇÃO: ABRAFER COMERCIAL não se responsabiliza pela montagem e instalação dos produtos. A empresa também não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos devido à má instalação ou mau uso. Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional.
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